Centralize Conexões com Clientes com o Hub de Centro de Contato
O Contact Center Hub da Verizon é uma solução baseada em nuvem, amigável ao usuário, projetada para facilitar as interações com os clientes por meio de mensagens de voz e texto, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. Seja você um pequeno negócio ou uma grande empresa, esta plataforma capacita você a oferecer um serviço excepcional.
O Contact Center Hub oferece:
- Recursos de mensagens de voz e texto fáceis de usar, incluindo capacidades de gravação de chamadas.
- Números gratuitos ou de 10 dígitos com preços mensais fixos inclusivos de minutos.
- Opções de roteamento de chamadas personalizáveis via Resposta de Voz Interativa ou números de discagem direta.
- Ferramentas de análise e relatórios em tempo real para gerentes e administradores.
- Integrações CRM perfeitas para processos comerciais aprimorados.
Simplifique o envolvimento do cliente baixando o Contact Center Hub hoje e concentre-se mais em fomentar relacionamentos com os clientes do que lidar com tecnologia complexa.